Envio e Entrega

A LINDA & MODESTA trabalha com duas formas de envio:

 

1. PRODUTOS EM ESTOQUE NO BRASIL  

A entrega é rápida. Leva de 1 a 15 dias úteis, a depender da localidade.

O envio dos produtos é realizado via Correios. Existem três opções de envio: Sedex, E-Sedex e Pac. O cliente pode simular na página do produto o valor, o tempo de entrega, e a disponibilidade desses serviços pelo CEP do endereço de destino.

1.1. Rastreamento do Pedido

Você pode acompanhar seu pedido através do site dos Correios. O código de acesso do rastreamento será entregue em seu e-mail após envio do produto.

 

2. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL  

O prazo de entrega é levemente maior que as lojas online tradicionais. O recebimento pode levar de 25 até 45 dias úteis, pois nossos pedidos são de envio internacional, o que é feito por meio de nossos parceiros na China e em Hong Kong.

O código de rastreamento será enviado em até 13 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Em determinados casos, esse prazo (25 até 45 dias) de entrega pode se estender, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao controle de qualquer empresa.

Entretanto, a loja garante a entrega do pedido! Nós nos responsabilizamos por restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou que se perderem durante o processo de entrega.

2.1. Produtos Tributados ou Taxados

Mais de 99% dos pedidos realizados na Linda & Modesta são entregues pelos Correios no endereço solicitado pelo cliente sem quaisquer taxas ou tributos. No entanto, em casos raríssimos, ocorre que determinadas remessas são tributadas indevidamente pela Receita Federal. Nesses casos, os Correios enviam uma carta, para o endereço de entrega, informando ao cliente que o produto foi tributado, e solicitando que seja feita a retirada do pacote na agência dos Correios, mediante o pagamento de tributo. NESSES CASOS, ORIENTAMOS O CLIENTE A PROCEDER DA SEGUINTE FORMA:

1º Não retire a mercadoria. Depois de alguns dias, a mercadoria não retirada retorna ao remetente, ou seja, seu produto retornará aos nossos parceiros internacionais sem que você tenha o trabalho de retirá-lo e sem pagamento de taxas/tributos.

2º Informe o ocorrido a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO: atendimento@lindaemodesta.com.br. Solicitamos que nos avise sobre a cobrança do tributo para que possamos orientá-lo sobre eventual dúvida no procedimento a ser adotado.

3º Enviaremos o produto novamente. Seguido o procedimento correto, nosso parceito internacional remeterá o produto novamente. Vai se iniciar novamente o processo de entrega, ou seja, o novo recebimento pode levar de 25 a 45 dias. Os custos ficarão por conta da loja. 

A LINDA & MODESTA garante que, seguindo o procedimento acima, o cliente não terá nenhum outro gasto com sua compra, além do valor que já pagou no site, no fechamento do pedido. Caso o cliente proceda de forma diferente do orientado no texto acima, não nos responsabilizamos por quaisquer restituições de taxas ou tributos.

2.2. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou por transportadora. Sempre haverá um Código de Rastreio que permitirá ao cliente acompanhar o progresso da entrega. Caso haja dúvida, A LINDA & MODESTA instruirá o cliente acerca do rastreamento. O código para rastrear o objeto será entregue em seu e-mail após o envio do produto.

 

3. EM CASO DE EXTRAVIO DA MERCADORIA

Nos casos de extravio da mercadoria, somente após a finalização do prazo de entrega, e também, sendo confirmado o extravio, por parte dos Correios ou pela equipe da Linda & Modesta, o valor total da mercadoria extraviada será estornado para o(a) cliente.

 

4. CONDIÇÕES GERAIS

4.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A LINDA & MODESTA providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega de sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

4.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber suas compras. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Se em todas as três tentativas não houver ninguém no endereço informado, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não retire o pacote, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote (no caso de ausência no endereço), ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

4.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A LINDA & MODESTA não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

 

Sobre a loja

Linda & Modesta é uma loja online de roupas e acessórios para mulheres que desejam se trajar com modéstia e estar lindas e elegantes em todas as ocasiões.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Fernanda Helker - CPF: 007.222.933-05 © Todos os direitos reservados. 2018